Look Do Dia: Azul-Turquesa

9/11/2014 12:00:00 PM Unknown 5 Comments

   
 Olá meninas, estou aqui com o "4° Look Do dia".
Me inspirei pensando em uma cor leve, e achei esse vestido, com o tom azul turquesa claro.
  Ele é super fofinho e estampado, em preto vermelho e o próprio azul turquesa claro.
 Já disse que sou muito fã de blazer? Pois é, eu acho que um look, não é um look sem uma peça por cima. Faço looks mesmo que sem a intenção de colocar um blazer ou outra peça por cima, no final acabo colocando por impulso, e uma das peças mais vitimas disso é o blazer rs, mas diz ai se esse look não ficou lindo?



Look composto por:

Vestido Strapless Tribal Dress





 Olhei para esse vestido, e meio que acendeu uma lampada na minha cabeça comecei a procurar um salto que tivesse um tom semelhante, depois do salto, fui automaticamente para os blazer (Amo de mais), e pensei, porque não colocar um blazer com uma pegada social, com um vestido não muito formal?
  Meu look estava quase todo completo mas faltava só uma coisa! Os acessórios, então achei esse colar triplo que tem uma pedrinha azul turquesa, achei super fofo pois o blazer ficaria aberto e mostrando os detalhes do vestido e do colar, mas não parei por ai fui em busca de um brinco perfeito, achei vários mas nem um que entrava em sintonia com o look por completo, então pensei o colar ja tem um comprimento, porque colocar um brinco longo?
 Foi assim que formei essa linda combinação! Esse foi o nosso look do dia, espero que vocês tenham gostado, e é isso meninas um grande beijo e até mais tarde com o próximo post.

Facebook ♥ Twitter

Você também pode gostar de:

5 comentários:

  1. linda a combinação, super elegante adorei bjus Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  2. Que blog fofo *-*
    Muito lindo mesmo, Parabens ><

    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigado Alana Fico muito feliz por ter gostado! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir

Izabelly Dos Santos. Tecnologia do Blogger.