Ano Novo, novas metas... Vamos recomeçar!

1/12/2016 04:40:00 PM Unknown 13 Comments


 Oii gente, esse é o meu primeiro post de 2016...Para quem me acompanhava e gostaria de saber o porque do meu desaparecimento nesse post eu ainda não vou explicar esse meu longooo sumiço, pois ainda nessa semana terá um post aqui no blog falando sobre tudo isso e logo depois terá um post com muitas dicas para você que é blogueira.

  Sei que estamos em pleno dia 12 de Janeiro, porém eu não acho que é tarde demais para falarmos sobre metas. Então hoje eu irei falar sobre 2016, e ajudar vocês a definir seus objetivos.
 Então faça o seguinte:
 Pense nos seus objetivos, nas metas e desejos que você teve para 2015,  mesmo que você não tenha anotado, todos temos aquele desejo de que algo aconteça e que não esquecemos, não é mesmo? 
 Então pense no que deu certo e no que não deu certo.
*Se deu certo tudo Okay.
*Se não deu certo, foi porque você não queria realmente aquilo, ou porque não dependia somente de você.
 E agora é hora de você pegar o papel e a caneta e pensar bem se você ainda quer isso para 2016, pois em alguns momentos queremos muito aquela coisa e depois de algum tempo olhamos para trás e vemos que realmente não era para nós.
 Escreva na sua lista todas as coisas que você gostaria que acontecesse (mesmos que seja um desejo ou uma meta pequena), e também coisas que você gostaria que se repetisse em 2016.

 Defina os seus objetivos e se eles valerem a pena ou a galinha toda kkkk desenvolva metas para alcança-los. Se você se empenhar, garanto que irá conquista-los, é só ter força de vontade e muito foco. =)
Algumas das minhas metas para o blog são:

 *Me dedicar ao blog
 *Desenvolver Serie de posts p/ blogueiras

 *Desenvolver bastante conteúdo para a Fan Page e para o blog
 *Alcançar 300 seguidores no blog e 350 likes na Fan Page
Metas pessoais:
 *Ser mais positiva
 *Ser ainda mais grata
 *Continuar focada nos estudos
 *Me dedicar mais aos meus sonhos


Acho que é Isso Estou elaborando minhas metas e pensando nesse post desdo começo de dezembro do ano passado e somente agora tive tempo para escreve-lo, espero que tenham gostado e ajudado vocês <3


Você também pode gostar de:

13 comentários:

  1. Ameei o post ♥ boraa chegar nos 300 seguidores ★★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Kaaa fico muitoo feliz que tenha gostado ♥ e é só ter muita força de vontade, fé e foco que conseguiremos alcançar nossos objetivos.

      Excluir
  2. Adorei, super legal o post, que bom que voltamos, não desista! Beijos linda <3

    Visita lá, http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/blogbaudefeminces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lityeri, e esse ano eu não vou desistir ♥ seja bem vinda ao blog

      Excluir
  3. Que lindo! Isso mesmo, ser positiva atrai coisas boas para nossas vidas! Que vc consiga alcançar todas as suas metas! Deus abençoe!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu irei me empenhar parar alcançar minha metas :) , obrigado pelo comentario. Amém e que Deus te abençoe tambem ♥ Beijos

      Excluir
  4. Adorei seu post com as metas, realmente temos que ser positivas nessa vida!
    Beijos e sucesso!
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigado pela visita Beijos. ♥

      Excluir
  5. nunca fiz metas hahha sempre vou realizando e vivendo o que acontece tipo sem planos queria fazer metas acho super legal isso de traçar e listar coisas para realizar espero que consiga todas as suas metas grande beijo <3

    blog lindo amei!

    www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça metas, é super legal vizualizar o que você quer isso faz você ter mais motivação e toda vez que você desanimar é só olhar as suas metas repensar e ter foco ♥ fico feliz que tenha gostado do blog, Beijos

      Excluir
  6. Mulher, que post mara!! Tenho uma página de metas lá no blog, mas seu post me incentivou a dar uma repaginada - haha. Espero que alcance todas. Estou na torcida. Sucesso!!
    Beijão| http://eaidaianeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥ irei visitar sua pagina de metas :), é sempre bom renovar fico imensamenteee feliz que o meu post tenha te incentivado, Tambem espero que realize as suas metas ♥ Beijosss

      Excluir
  7. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo novo email contato@pontomakeup.com, enviarei novas propostas por ele. Beijos

    ResponderExcluir

Izabelly Dos Santos. Tecnologia do Blogger.